A Princesa do Sol

A jovem Anamaya tem sua existência envolta de muito mistério e incertezas. Ainda muito criança foi adotada por uma família de Qwichwa e viveu sob seus costumes. Por ser diferente fisicamente da maioria das pessoas, o povo acreditou que ela era uma enviada dos deuses. Sendo assim, lovo ficou conhecida como a Princesa do Sol.

Era uma criança esperta, ligeira, alegre e muito mística. Ainda muito pequena conseguia pequenos feitos mágicos inexplicáveis. Quando iniciou a adolescência viu surgirem marcas arcanas em todo o seu corpo. Algumas magias que ela conseguia realizar faziam estas marcas brilharem.

Essa característica tornou-a um achado entre seu povo e despertou a curiosidade e cobiça de muita gente. Ela acabou sendo aprisionada por um grupo de caçadores liderados por Ethus Zackary. Nesta oportunidade, fez amizade com Aliz Gaulthier (quem mais tarde se tornaria Lady Brightwood) ajudando a libertar a menina.

Anamaya voltou para o seu povo em Qwichwa mesmo após este evento. Entretando, nos últimos anos, após um período de meditação, Anamaya teve uma visão sobre a sua amiga Aliz. Neste presságio, ela via uma cena terrível que envolvia outras pessoas ligadas a Lady Brightwood atual.

Agora, ela viaja o mundo em busca de reencontrar sua amiga antes do pior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 13 =