A Imperatriz Guerreira

O nome Castlemore sempre foi respeitado em todo o território do Império. Era uma linhagem de cavaleiros e nobres que tinham grande força política e financeira. Nunca estiveram entre os sucessores da coroa, mas mantinham boas relações com todos os envolvidos.

O nobre Louritan era um fiel seguidor do velho código dos cavaleiros imperiais, enquanto sua esposa Morgan uma entusiasta de vanguarda. Eles viam a política de forma diferente, mas se amavam acima de tudo. Assim, tiveram a filha Fara.

Morgan morreu no parto e isso frustrou muito Louritan, pois almejava um filho homem para seguir sua linhagem de forma tradicional. A menina Fara era uma decepção em pelo menos dois pontos importantes para ele. Ela nasceu com a natureza da mãe. O que era considerado rebeldia pelo velho nobre e levava a relação deles para uma situação ruim.

Quando Fara tinha idade para casar, o lorde Castlemore iniciou os preparativos para arranjar uma boa aliança. Era uma maneira de valorizar sua linhagem. A garota saiu de casa e avisou para o seu pai que voltaria apenas quando conseguisse provar que poderia ser a herdeira da casa, mesmo sendo mulher.

Após alguns poucos anos de aventura, Fara retornou a sua casa e enfrentou seu pai. A política estava em cisão. Muitos jovens nobres haviam assumido no lugar de seus pais e as coisas começaram a mudar. A cavalaria estava dividida em duas pequenas sociedades e Lorde Castlemore isolado politicamente. E uma condição de doença muito grave o afastgava das principais discussões sobre o tema.

Como um último desejo, Louritan pediu aos cavaleiros para reconhecer Fara para a herdeira de Castlemore e soberana das terras. A lei obrigava que fosse atendido o pedido de um nobre no seu leito de morte. Para a surpresa de todos, Fara Castlemore assumiu sua posição e manteve acesa a linhagem de seu pai.

Ela lutava por liberdade e igualdade a sua maneira. Participou de todos os debates sobre a política do império e se sentiu representada durante a Rebelião de Lauranna. Foi considerada uma das maiores influências da rebelião. O que a tornou uma inimiga do império no período que Geremiah Zackary tomou posse. Foi presa pelo império vizinho quando pediu ajuda e enviada para Zackary.

Foi violentada, torturada e deposta de sua posição de nobre durante o período em que esteve presa. Ainda assim, nunca entregou Lauranna ou qualquer um de seus aliados. Manteve-se fiel a própria causa. Depois da sua liberdade, juntou-se a Aliz e Lauranna na guerra contra Zackary.

Com o fim da guerra, Fara foi escolhida tanto pelos membro do Priorado quanto pelos Inquisidores, para substituir Ravel Ravensbluff. Assim, tornou-se Imperatriz e elevou o nome Castlemore ao topo da política de seu pais.

O império anseia por um longo período de paz sob a liderança dela, mesmo que já se fale em sucessão do trono e sobre a linhagem limitada de Fara. Para isso, ela tornou oficial o noivado com Gwain Wood. Um antigo e respeitado membro da ordem Égide Dourada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + seis =